sexta-feira, 3 de abril de 2015

A Disney é triste...

" Pessoa 1: Eu acabo de ver um filme onde a esposa de um homem é brutalmente assassinado por um assassino em série e seu filho é deficiente. Numa série de eventos o filho é sequestrado e o homem tem que buscar o sequestrador a milhares de quilómetros com a ajuda de uma  mulher com deficiência mental.
  Pessoa 2: Qual é o filme?
  Pessoa 1: À procura de Nemo "

LOL! Aposto que nenhum de nós tinha alguma vez pensado no inocente filme do Nemo assim. 
Por um lado é triste...
Por outro, faz-me pensar como os filmes da Disney podem ser violentos, mas de uma forma fofa, de forma a que não pareça violento.
Vi nalgum lado que quase sempre morre uma pessoa no filme da Disney, sendo também quase sempre os pais do protagonista...
Como vêm na imagem ao lado, a Disney é triste... :'(


2 comentários:

  1. No começo do post, quando falam disso do filho ser raptado, eu penso: "Deve ser um de ação, suspense e talvez assustador". Quando olho para a resposta: "À Procura de Nemo". Eu desmanchei-me a rir :D
    Mas sim, tens razão. Os filmes da Disney podem ser tristes, mas têm sempre um final feliz :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens razão, eles conseguem sempre "disfarçar" as partes tristes.

      Excluir

Espero que tenham gostado desde artigo, comentem-no! E lembrem-se:

- Não insultes nem utilizes expressões pouco próprias.
- Diz o que realmente pensas. Se não gostaste do artigo, diz.
- Põe nome do teu blog no fim!