terça-feira, 7 de abril de 2015

Cow Evolution

AHHHHHH! AJUDEM-ME!
Este jogo está a VICIAR-ME seriamente!

O jogo consiste em juntar duas vacas do mesmo tipo para formar um tipo novo, sempre assim. Essas vacas estão sempre a fazer cocó, que se transforma em moedas

Assim que comecei, VICIEI-ME. Dão-nos uma vaca do primeiro tipo a cada dez segundos. Ao fim de uma hora, eu já tinha uma vaca de nível 9! Para ela, são precisas 512 vacas de nível 1! E 51,2 MINUTOS!!!

MEUS DADOS DO JOGO:                     Tenho 144862 moedas.
 (Vacas de) Nível 1: 320                          Ganho 471 moedas por segundo.
Nível 2: 160                                             Tenho 11 diamantes
Nível 3: 80
Nível 4: 40                                                
Nível 5: 20
Nível 6: 10
Nível 7: 5
Nível 8: 2
Nível 9: 1


Instalem e viciem-se! MOOOOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado desde artigo, comentem-no! E lembrem-se:

- Não insultes nem utilizes expressões pouco próprias.
- Diz o que realmente pensas. Se não gostaste do artigo, diz.
- Põe nome do teu blog no fim!