quarta-feira, 1 de abril de 2015

TAG: Conheces o teu blog?

Olá a todas! Ando sem grande inspiração para posts, portanto vou fazer esta TAG que encontrei no blogue da Emma, o Onda de Suspiros. Vamos lá!

Regras:
- Responder a todas as perguntas;
- Nomear 5 blogues ou fazeres por ti mesma (não me estou a lembrar de ninguém agora... quem quiser, faça!)

Perguntas:

1. À quanto tempo tens o teu blogue?

Daqui a nove dias faz três meses... portanto, tem dois meses 22 dias, pelas minhas contas.

2. Em que dia é que o teu blogue foi criado?
No dia 10 de janeiro.

3. Sem ires ao painel do blogger, quantas visualizações tens aproximadamente?
Estimativa: penso que umas 670.
Realidade: 695


4. Sem ires ao painel do blogger, quantos comentários tens aproximadamente?
Estimativa: 15, para aí.

Realidade: 34 (WTF?!)



5. Quantas mensagens publicadas tens?
Estimativa: 26 mensagens.
Realidade: 30, com esta (incluíndo rascunhos)

6. Quantos seguidores tens?

Apenas 1... (já agora, isto é uma indireta :P)

7. Quem mais sabe da existência do teu blogue?
Ninguém sem ser eu... quer dizer, o objetivo deste blogue é ser quem eu sou sem me envergonhar... só eu sei da existência dele.

8. Já alguma vez pediste conselhos a outra blogger?
Algumas, sim, pois há bloggers que têm muito mais experiência que eu.

9. Lembras-te de todos os layouts que o teu blogue teve?
Este é o único!! Alguém me explica como se muda?!

10. Que opinião achas que as pessoas têm do teu blogue?
Ultimamente, provavelmente não muito boa, pois ando meio desligada... 


Espero conseguir fazer mais posts!
P.S: Mandem por favor as vossas opiniões para o meu email, contadosjogos21@gmail.com, para eu poder melhorar!


2 comentários:

  1. Indireta? Para quem? :P
    Isso de alterar o layout de maneira simples é fácil: basta ires ao painel do blogger, clicas em modelo, depois em "personalizar" e aí aparecem uma data de definições:
    Modelos: escolhes a forma de como queres o teu blogue;
    Fundo: colocas um fundo ou uma cor como fundo;
    Larguras: alteras o tamanho dos posts do blogue, da barra lateral e etc;
    Esquema: isso não é muito importante, mas escolhes a foma de como queres a barra lateral;
    Avançadas: isso tem a ver com as letras do post, do título e por aí fora. Podes escolher o tamanho, cor, fonte...

    Depois também podes editar o layout pelo html, que é como eu faço. Mas aviso que esta maneira é muito difícil de aprender, mas existem muitos tutoriais pela net se quiseres ter uma imagem do blogue mais... (faltam-me as palavras). Digamos assim como o meu.

    Espero ter ajudado. Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indiretas a TODOS, porque eu preciso de mais seguidores :)
      O que eu queria perguntar era como se edita o html para fazer novos layots. Vou começar a procurar tutoriais também.
      Obrigada!

      Excluir

Espero que tenham gostado desde artigo, comentem-no! E lembrem-se:

- Não insultes nem utilizes expressões pouco próprias.
- Diz o que realmente pensas. Se não gostaste do artigo, diz.
- Põe nome do teu blog no fim!